Vereadores participam de encontro com diretores da Acipa

Publicado em: 14/01/2021

Vereadores participam de encontro com diretores da Acipa

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, vereadores estiveram reunidos com diretores da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). Na oportunidade o presidente da associação, Neri Jorge Leonhardt, fez uma apresentação sobre as atividades desenvolvidas pela entidade e também elencou prioridades do setor, entre elas melhorias para o Parque Industrial, construção do Centro de Eventos, construção de moradias e incentivo para que mais empresas de Palotina participem de licitações públicas. Neri disse que a Acipa quer se somar ao Legislativo e Executivo para trabalhar em prol do desenvolvimento do município. Os diretores da Acipa parabenizaram os vereadores e desejaram sucesso para a legislatura 2021/2024.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa e os vereadores Joarez Ribeiro de Campo, Osvaldo Paulino de Freitas, Thiago Mostachio, Sergey Sendtko, Rosângelo Maltauro, Márcia Berno e Rodrigo Ribeiro. Eurico destacou que o encontro foi muito positivo. Ele parabenizou a Acipa pela iniciativa.