Quatro empresários de Palotina integram nova diretoria da Caciopar

Publicado em: 10/12/2020

Quatro empresários de Palotina integram nova diretoria da Caciopar

No último sábado, dia 5, foi realizado encontro que culminou com a eleição da nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar). O evento foi realizado em Cascavel. O empresário e advogado Flávio Furlan, de Toledo, foi eleito por aclamação para mandato de dois anos (biênio 2021/2022) e assumirá em lugar de Alci Rotta Júnior, de Cascavel. A posse festiva da nova diretoria será no dia 5 de março, na sede da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). A nova diretoria conta com a participação de palotinenses.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Neri Jorge Leonhardt, é o Diretor de Comércio. Também fazem parte da diretoria Lara Beatrice Biezus (Diretora da Caciopar Mulher); Rafael Eduardo Pelin (Diretor da Caciopar Jovem) e Marcos Flávio Frazão (Diretor de Desenvolvimento Territorial).

Unidade - O ano de 2020 tem sido particularmente difícil principalmente a quem empreende, mas a expectativa do novo presidente da Caciopar é de que as coisas comecem a melhorar no ano que vem.

Além da eleição, aconteceu no evento o lançamento oficial do Compra Oeste, marketplace regional que começa as suas atividades com a participação de 11 associações comerciais. E ainda a assinatura, por parte de 13 Aces, de parceria com a Paraná Energia, cooperativa do setor de energias renováveis criada há pouco mais de dois anos na região. (Com assessoria/Caciopar)