Promoção Palotina Premiada já está contemplando consumidores

Publicado em: 14/04/2021

Promoção Palotina Premiada já está contemplando consumidores

A Promoção Palotina Premiada, que está sendo promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), já está contemplando consumidores por meio das raspadinhas. Estão sendo sorteados prêmios instantâneos. Para concorrer basta comprar em uma das 75 empresas participantes da promoção. A cada R$ 50,00 em compras dá direito a uma raspadinha. Os cupons cadastrados no site da promoção (www.promoacipa.com.br) estarão concorrendo a 65 vales compras, um carro e uma moto com sorteio pela extração da Loteria Federal. A Promoção Palotina Premiada vai sortear prêmios ao longo do ano enfocando três datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

O primeiro sorteio dos prêmios principais ocorrerá no dia 26 de maio, válido pela etapa do Dia das Mães. Os cupons cadastrados concorrerão a 16 vales compras que totalizam R$ 5.700,00 em prêmios. O segundo sorteio será no dia 25 de agosto (etapa do Dia dos Pais), também com 16 vales compras e R$ 5.700,00 em prêmios. O terceiro e último sorteio será no dia 5 de janeiro de 2022, referente à etapa de Natal, com 33 vales compras que totalizam R$ 12.100,00 em prêmios e também um carro e uma moto 0 km.

A promoção conta com patrocínio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP e apoio das Fipal e Gebon Sorvetes. Acesse o site da promoção para conferir a relação das empresas participantes da promoção.