Promoção Palotina Premiada Etapa do Dia dos Pais vai sortear vales compras

Publicado em: 27/06/2022

Promoção Palotina Premiada Etapa do Dia dos Pais vai sortear vales compras

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está realizando a Promoção Palotina Premiada. Atualmente está em vigor a Etapa do Dia dos Pais que vai sortear 5 vales compras de R$ 200,00; 5 vales compras de R$ 300,00; 5 vales compras de R$ 500,00 e um vale compra de R$ 1.000,00. O sorteio será pela extração da Loteria Federal, no dia 17 de agosto. Todos os cupons cadastrados no site da promoção (www.promoacipa.com.br) estarão concorrendo aos vales compras, inclusive para a Etapa de Natal quando serão sorteados 10 vales compras de R$ 200,00; 10 vales compras de R$ 300,00; 10 vales compras de R$ 500,00; 3 vales compras de R$ 1.000,00; um Onix e um moto Honda Pop.

A promoção Palotina Premiada conta com a participação de 80 empresas. Os consumidores também concorrem a centenas de prêmios instantâneos por meio das raspadinhas, distribuídas para compras acima de R$ 50,00 nas lojas participantes.

A promoção conta com patrocínio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP e apoio das empresas Rivel, Gebom Sorvetes e Belo Pomar Polpa de Frutas.

Legenda (Palotinapremiada)

Etapa do Dia dos Pais está em vigor na Promoção Palotina Premiada