Acesse Sua Conta

MOTIVAÇÃO Conexão Acipa trará Leo Chaves a Palotina

Publicado em: 04/08/2022

MOTIVAÇÃO Conexão Acipa trará Leo Chaves a Palotina

MOTIVAÇÃO Conexão Acipa trará Leo Chaves a Palotina

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) irá realizar, no dia 23 deste mês, às 20h, na Asfuca, mais uma edição do evento Conexão Acipa. O convidado para esta edição é o empresário e palestrante Leo Chaves, da antiga dupla Victor e Leo. Ele abordará o tema “Seja uma Marca”. Os ingressos para a palestra estão à disposição na Acipa podendo ser adquiridos de forma individual ou coletiva. O presidente da associação, Marcelo Vendrame, destaca que a procura tem sido grande e antecipa que um grande público prestigiará a palestra. “Será uma palestra de grande impacto”, ressalta.

O palestrante Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.

Atuando como palestrante há mais de 5 anos, já se apresentou por todo o país falando em eventos corporativos e abertos ao público sobre temas como reinvenção, os passos para se tornar uma marca além de representar uma, e o que os palcos não contam.

O artista é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Em novembro de 2019 lançou “A Grande Arte de se Reinventar”, onde apresenta 7 habilidades que podem provocar profundas transformações na vida de quem as coloca em prática.

Mais informações sobre a Conexão Acipa podem ser obtidas diretamente na Acipa ou pelo telefone (44) 99915-0398.

 

 

Legenda (leo chaves)

Leo Chaves: palestra no dia 23 de agosto, na Asfuca, em Palotina

 

Créditos: Assessoria/Acipa

 

--

Assessoria de Imprensa

Compartilhe em:

Últimas notícias

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados | Criação de Site Profissional. Criação de sites - Azz Agência.