Iniciados preparativos para Prêmio Acipa Destaque de 2020

Publicado em: 19/08/2020

Iniciados preparativos para Prêmio Acipa Destaque de 2020

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) já deu início aos preparativos para a edição 2020 do Prêmio Acipa Destaque, que visa homenagear as empresas e personalidades destaques. A empresa G10 é que vai aplicar a pesquisa de opinião que neste ano será feita por meio de contato telefônico por causa da pandemia de coronavírus.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) já deu início aos preparativos para a edição 2020 do Prêmio Acipa Destaque, que visa homenagear as empresas e personalidades destaques. A empresa G10 é que vai aplicar a pesquisa de opinião que neste ano será feita por meio de contato telefônico por causa da pandemia de coronavírus.

O questionário também será aplicado a empresas associadas via email para que sejam definidos os destaques. A pesquisa vai apontar as empresas e personalidades mais lembradas em mais de 200 categorias.

O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt lembra que o Prêmio Acipa Destaque é uma referência e um dos eventos mais importantes realizados pela associação. “Contamos com o apoio da população e dos empresários para definição dos destaques do ano. Neste ano, por causa da pandemia, poderemos realizar o Prêmio Acipa em formato diferente. Nosso intuito é continuar homenageando as empresas e pessoas que destacam em suas atividades”, reforça Neri.

A premiação será entregue em novembro em evento a ser programado pela Acipa.