Acesse Sua Conta

GESTÃO 2026/2027

Publicado em: 26/02/2026

GESTÃO 2026/2027

Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo

A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (ACIPA) foi oficialmente empossada na terça-feira (24), durante evento festivo que reuniu associados, autoridades e convidados. A cerimônia foi realizada no Ortolan Gold, na Linha Princesa.

Na ocasião, o empresário Aliandro Barbosa transmitiu o cargo a Adir Meinerz, que assume a presidência da entidade para a gestão 2026/2027. Também foram empossadas as diretorias do Conselho Jovem Empreendedor de Palotina (COJEP) e do Núcleo Acipa Mulher. Mariana Silva transmitiu o cargo para Marcelo Specia no Cojep. No Núcleo Acipa Mulher assumiu Ivone Rodrigues em lugar de Adriana Araújo.

O evento contou com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, Flávio Furlan, e do presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (CACIOPAR), Reni Fernandes Felipe. Também prestigiaram a solenidade a prefeita em exercício de Palotina, Judith Sendtko, e o presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Mostachio.

Em seu pronunciamento, Aliandro Barbosa agradeceu a confiança dos associados, o apoio da diretoria e o empenho das colaboradoras da ACIPA, destacando que os dois anos à frente da entidade foram marcados por aprendizado e parcerias bem-sucedidas.

Já o novo presidente, Adir Meinerz, afirmou ter plena confiança em sua equipe e ressaltou que irá se dedicar ao máximo para que a ACIPA continue sendo uma associação de referência em toda a região.

 

Legenda 1(nova diretoria)

Nova diretoria da Acipa

 

Legenda 2 (transmissão)

Aliandro Barbosa transmite o cargo para Adir Meinerz

 

Legenda 3(cojep)

 

Legenda 4 (acipa mulher)

 

Legenda 5 (público)

Associados e convidados compareceram para a posse

 

Créditos: Assessoria

 

Nova Diretoria – Gestão 2026–2028

Presidente: Adir Meinerz
Vice-presidente: Paulo Falcioni
Secretária: Renata Di Bernardo Rodrigues
Segunda secretária: Fátima Mariani Dotto
Tesoureiro: Marcelo Brondani
Segundo tesoureiro: Michel Zilio

Representações:

Comércio: Joceane Leal da Silva Guideli

Indústria: Rosane Maria Kaiber (Aninha)

Prestação de Serviços: Nadia Soder Dondoni

Agronegócio: Ronaldo João Vendrame

Cooperativismo: Mirna Cristina Klein Furio

Produtos e Serviços: Gilberto de Vargas

Jovem Empreendedor: Marcelo Rodrigo Specia

Informações Cadastrais: Rosa Ribeiro de Morais Zilio

Feiras e Eventos: Rodrigo Dondoni

Mulher Empresária e Executiva: Liane Maria Miotto

Responsabilidade Ambiental: Angelo Humberto Ortolan (Kako)

Relações Institucionais: Cesar Beladeli

Núcleos Setoriais: Adriana Terezinha Pandolfo Righi

Responsabilidade Social: Marta Cristina Campestrini Nandi

Cursos e Treinamentos: Monica Neis Paludo

Patrimônio: Suelen Andrade

Inovação e Tecnologia: Luiz Henrique de Oliveira Gois

Comunicação e Marketing: Felipe Leonhardt

Conselho Fiscal

Cesar Arnhold

Julio Cesar Rossetto

Polyana Tome Mariano

 

--

Assessoria de Imprensa


Image Image Image Image

Compartilhe em:

Últimas notícias

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados | Criação de Site Profissional. Criação de sites - Azz Agência.