Publicado em: 09/03/2022

COMÉRCIO!!!
Feira Ponta de Estoque acontece sexta-feira e sábado em Palotina

Nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) irá realizar a primeira edição da Feira Ponta de Estoque de 2022. Como ocorreu no ano passado, por causa da pandemia, a feira será no ambiente das lojas. No dia 11 as lojas ficarão abertas das 8h30 às 19h e no dia 12, das 8h às 16h. As empresas participantes estarão identificadas. O diretor de Feiras e Eventos da Acipa, Adir Meinerz, frisa que todas as lojas estão preparadas e a exemplo das edições anteriores colocarão à disposição dos consumidores produtores de qualidade a preços competitivos. “Este é o grande diferencial da Feira Ponta de Estoque em Palotina”, destaca.

Lojas – Participarão da Feira Ponta de Estoque as seguintes empresas: Alternativa Certa, Aos Pares, Arena Esportes, Betina Modas, Carambola Confecções, Carlize Esportes, Carolina Calçados (Loja 1 e Loja 2), Casa Leonard/Toklar, CMC Moda Íntima e Moda Praia, Combate  Móveis, Duavesso Modas, Lena Jeans, Loja Âncora, Loja Catarinense, Loja São Roque, Loja Silva, Loja Village, Mamãe Coruja, Marleninha Modas, Oficina Concept, One Store Marisol, Baby Center, Palotina Esportes, Tasca Calçados, Viccari Esportes, Vício Colcci e Via Lupo.

Legenda (feira)
Feira Ponta de Estoque acontece sexta-feira e sábado