Feira Ponta de Estoque acontece nas lojas sexta e sábado com promoções

Publicado em: 01/10/2020

Feira Ponta de Estoque acontece nas lojas sexta e sábado com promoções

Nesta sexta-feira e sábado, dias 2 e 3, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), promove a tradicional Feira Ponta de Estoque. Por causa da pandemia, esta edição não será realizada ao ar livre e sim nas próprias empresas. A iniciativa é para evitar aglomeração. No âmbito das empresas continuarão sendo adotadas as medidas para segurança tanto de colaboradores como de consumidores.

O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhard e o diretor de Feira e Eventos da associação, Adir Meinerz, destacam que a feira vai manter a tradição de oferecer produtos de qualidade a preços competitivos. “Será uma feira diferente e com certeza os empresários manterão a tradição de colocar à disposição dos consumidores produtos de qualidade e muitas promoções”, destaca Neri.

Nesta sexta-feira a feira será realizada das 8h30 às 19h e no sábado, das 8h30 às 16h. As lojas participantes estarão identificadas.

Veja abaixo a lista sas empresas que estarão participando da 40° Feira Ponta de Estoque:

ABRACE MALWEE
ARENA ESPORTES