Dia do Estagiário é comemorado com palestra na Acipa

Publicado em: 19/08/2021

Dia do Estagiário é comemorado com palestra na Acipa

Na última terça-feira, dia 17, aconteceu na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), uma palestra com estagiários, ministrada pela professora Franciele Giombelli, em comemoração ao Dia do Estagiário (18/08). A palestra contou com um conteúdo enriquecedor à vida profissional dos estagiários. A palestrante abordou assuntos ligados ao comportamento, enfocando o modo de agir, como ser um profissional melhor, erros a serem evitados e também informações sobre o futuro do mercado de trabalho. Após a palestra também foram distribuídos presentes enviados pelas empresas para homenagear os estagiários.

O vice-presidente da Acipa, Marcelo Vendrame, esteve na abertura do evento para dar as boas-vindas aos participantes representando a diretoria da associação.