Comércio de Palotina atende com horário especial de Natal

Publicado em: 23/12/2020

Comércio de Palotina atende com horário especial de Natal

O comércio de Palotina está atendendo em horário especial desde a última sexta-feira, dia 18. As lojas estarão abertas também no período noturno até o dia 23. No dia 24, quinta-feira, véspera de Natal, o atendimento será das 9h às 16h. A Acipa informa que nos dias 26 e 31 o atendimento será normal, das 8h30 às 12h30. No dia 2, sábado, o comércio não terá atendimento.

A Acipa reforça que está em vigor a Promoção Palotina Premiada que sorteia prêmios instantâneos por meio de cupons raspáveis e também vai sortear dez vales compras de R$ 500,00 e um carro novo. Para concorrer aos vales compras e o carro os cupons devem ser cadastrados no site www.promoacipa.com.br. O sorteio dos prêmios principais será no dia 2 de janeiro, pela extração da Loteria Federal.

A promoção está sendo realizada com apoio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, Fipal e AMM Sorvetes. Ao todo, 81 empresas participam distribuindo cupons raspáveis para compras acima de R$ 50,00. Os consumidores também podem contar com apoio da Acipa para o cadastramento dos cupons.

A relação das empresas que participam da promoção está no site www.acipapalotina.com.br