Após sorteio do Dia das Mães, começa etapa do dia dos pais no comércio de Palotina

Publicado em: 01/06/2021

Na última quarta-feira, dia 26, ocorreu o sorteio dos vales compras da etapa do Dia das Mães da Promoção Palotina Premiada, que está sendo realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). O sorteio ocorreu pela extração da Loteria Federal e os ganhadores foram conhecidos na sexta-feira, dia 28. Foram sorteados 16 vales compras que totalizam R$ 5.700,00 em prêmios.

Os ganhadores dos vales compras de R$ 200,00 foram:
Karine Lorini Nunes de Oliveira (Supermercado Ruzza)
Claudiane Fernandes Ludtke (Hipermercado C.Vale)
Diego Alexandre Rodrigues de Souza (Posto Maroso)
Iria Mueller Soder (Hipermercado C.Vale)
Maria Justina Brusco de Freitas (Supermercado Trento)

Ganharam vales compras de R$ 300,00:
Patrícia Ribeiro (Texas Bhil)
Valcir Weis (Posto Maroso)
Larissa Zanchett (Vinícola Bordignon)
Ana Paula de Oliveira (Hipermercado C.Vale)
Weleda Bender (Agropal)

Os vales compras de R$ 500,00 saíram para:
Jocinei Polis (Via Lupo)
Telma Lorena Chamorro Mazacote Freitas (Hipermercado C.Vale)
Rosalina Trentin (Alternativa Certa)
Sirlete Ines Acco (Posto Cruzeiro)
Almir Trevisan (O Boticário)

O vale compras de R$ 700,00 saiu para Felipe Gabriel, que comprou no Hipermercado C.Vale.

A premiação foi entregue nesta segunda-feira, 31, durante transmissão ao vivo às 15h, na Acipa.

Outras etapas - A partir de agora todos os cupons cadastrados na promoção estão concorrendo à mesma premiação para a etapa do Dia dos Pais, cujo sorteio será no dia 25 de agosto, com a mesma premiação da etapa do Dia das Mães. A Promoção terá ainda a etapa de Natal com sorteio de um carro e uma moto, além de vales compras.
No dia-a-dia são sorteados prêmios instantâneos por meio das raspadinhas. Para concorrer basta comprar em uma das 75 empresas participantes da promoção. A cada R$ 50,00 em compras dá direito a uma raspadinha.
A promoção conta com patrocínio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP e apoio das Fipal e Gebon Sorvetes. Acesse o site da promoção (www.promoacipa.com.br) para cadastrar os cupons e conferir a relação das empresas participantes.