Acipa vai sortear vales compras na Etapa do Dia dos Pais

Publicado em: 24/08/2021

Acipa vai sortear vales compras na Etapa do Dia dos Pais

Na próxima quarta-feira, dia 25, ocorrerá o sorteio da Etapa do Dia dos Pais da Promoção Palotina Premiada, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). Serão sorteados R$ 5.700,00 em vales compras pela extração da Loteria Federal. Serão cinco vales compras de R$ 200,00; cinco de R$ 300,00; cinco de R$ 500,00 e um vale compras de R$ 700,00. Os prêmios serão sorteados entre os cupons cadastrados no site da promoção (www.promoacipa.com.br). O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, lembra que todos os cupons cadastrados desde o início da promoção estarão concorrendo. Ele incentiva as pessoas a continuarem pedindo as raspadinhas nas lojas participantes e em seguida cadastrar os cupons. Na última etapa da promoção, além de vales compras, serão sorteados ainda um carro e uma moto. “Além de concorrer aos prêmios instantâneos, os consumidores ainda tem muitas chances com os vales compras sorteados pela Loteria Federal”, lembrou Neri ao mencionar que as pessoas podem procurar a Acipa que auxiliará no cadastramento dos cupons.

A promoção já teve a etapa do Dia das Mães que sorteou R$ 5.700,00 em vales compras. Ao todo serão sorteados na promoção mais de R$ 115 mil em prêmios. Participam da promoção 75 empresas que distribuem cupons a cada R$ 50,00 em compras. A promoção conta com patrocínio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP e apoio das Fipal e Gebon Sorvetes.