Acesse Sua Conta

Acipa vai promover show com Paulinho Mixaria

Publicado em: 07/12/2021

Acipa vai promover show com Paulinho Mixaria

Show de humor para a família gratuito na Praça Amadeo Piovesan dia 16 de dezembro,

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), vai realizar dentro da programação Natal de Esperança e Luz, um show gratuito com o humorista Paulinho Mixaria. Será no próximo dia 16, a partir das 20h30, na Praça Amadeo Piovesan. O show será realizado com patrocínio do BRDE, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura.


Paulinho Mixaria é humorista, ator e cineasta. É conhecido por fazer humor sem palavrão, o que lhe rendeu a alcunha de “Humorista das Famílias”. Além seus shows de stand-up comedy, Mixaria produziu, em mais de 25 anos de carreira, dois filmes de comédia, sete CDs de piadas e músicas humorísticas, dois DVDs de shows ao vivo e atualmente produz semanalmente vídeos de humor em suas redes sociais. Tudo isso está disponível no seu canal Youtube.com/PaulinhoMixariaOficial que já contabiliza mais de 50 milhões de visualizações.


No ano de 2019, Paulinho Mixaria fez uma turnê nos Estados Unidos cruzando o país de ponta a ponta. Iniciando em Orlando, na Flórida, Paulinho percorreu oito estados americanos até finalizar com um show em Los Angeles, Califórnia.

Compartilhe em:

Últimas notícias

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados | Criação de Site Profissional. Criação de sites - Azz Agência.