Acesse Sua Conta

Acipa realiza campanha alusiva ao Dia das Mães

Publicado em: 05/05/2021

Acipa realiza campanha alusiva ao Dia das Mães

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está realizando a Campanha alusiva ao Dia das Mães. Denominada “Amor em Dobro” a campanha consiste em incentivar as empresas a distribuírem rosas neste dia 8 de maio. A iniciativa conta com apoio das floriculturas Floratta e Claudio Paisagista. Ao comprar o presente para as mães nas lojas identificadas, os consumidores ganharão uma rosa.

As lojas que participam da campanha são as seguintes: Casa Leonard/Toklar, Coperfarma, Criativa Móveis e Decoração, Dicases, Farmácia Santo Antônio, Inspiração Moda Íntima, Lena Jeans, Loja Silva, Mercado Zilio, Morena Bella, Ótica Visão Exata, Palotina Esportes, Pinkbiju, Relojoaria Oriente, Restaurante Cascatas Grill, Vinícola Bordignon - Espaço Gourmet e Vinícola Colonial Bordignon.