Acipa prepara sorteio da Etapa do Dia dos Pais

Publicado em: 11/08/2021

Acipa prepara sorteio da Etapa do Dia dos Pais

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está realizando a Promoção Palotina Premiada com sorteio de prêmios instantâneos por meio de cupons raspáveis e também pela extração da Loteria Federal. Atualmente está em vigor a etapa do Dia dos Pais que vai sortear R$ 5.700,00 em vales compras. O sorteio desta etapa será no dia 25 de agosto.

A promoção já teve a etapa do Dia das Mães que sorteou R$ 5.700,00 em vales compras e terá ainda a etapa de Natal. Ao todo serão sorteados na promoção mais de R$ 115 mil em prêmios, compreendendo vales compras, brindes, um carro e uma moto. Participam da promoção 76 empresas que distribuem cupons a cada R$ 50,00 em compras. O consumidor concorre aos prêmios instantâneos e aos prêmios principais. Os cupons podem ser cadastrados no www.promoacipa.com.br.

O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, lembra que todos os cupons cadastrados na promoção concorrem aos prêmios até a etapa final. Ele reforça a importância do cadastramento dos cupons no site da promoção para que os consumidores possam concorrer aos vales compras, o carro e a moto. “As pessoas podem entrar em contato com as empresas participantes e com a Acipa para orientar sobre o registro dos cupons. Agradecemos as empresas que participam da promoção, bem como todos os parceiros”, destaca.

A promoção conta com patrocínio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP e apoio das Fipal e Gebon Sorvetes.