Acipa inicia preparativos para a Promoção Palotina Premiada

Publicado em: 24/02/2022

Acipa inicia preparativos para a Promoção Palotina Premiada

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) já deu início aos preparativos para a edição 2022 da Promoção Palotina Premiada. Será nos mesmos moldes do ano passado com sorteio das principais datas comemorativas do comércio: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. Os consumidores concorrerão a um carro Chevrolet Onix, uma moto e R$ 25 mil em vales compras com sorteios pela Loteria Federal. Também serão distribuídos vales compras de R$ 50,00 e milhares brindes por meio das raspadinhas. Nas compras acima de R$ 50,00 nas lojas identificadas os consumidores tem direito a um cupom raspável.

A promoção contará com patrocínio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP e apoio das empresas Rivel, Gebom Sorvetes e Belo Pomar Polpa de Frutas.