Acipa fará transmissão de palestra com juiz do trabalho Marlos Melek

Publicado em: 05/11/2020

Acipa fará transmissão de palestra com juiz do trabalho Marlos Melek

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), com apoio da Caciopar, vai transmitir por meio de sua página no Facebook, uma palestra com o juiz federal do Trabalho, Marlos Melek. Ele abordará o tema “Soluções Trabalhistas para enfrentar a crise”. A palestra será nesta quinta-feira, a partir das 19h30.

Melek diz que o Brasil atravessa a pior fase de sua história e que os empresários precisam estar seguros e bem informados para tratar das questões trabalhistas. “Fiz esse vídeo com a finalidade de ajudar. As informações são repassadas de um jeito claro e abordam, entre outros assuntos, redução de salário e jornada, suspensão do contrato de trabalho, prorrogações, riscos e responsabilidades”.

Quem tiver interesse poderá encaminhar perguntas por meio do aplicativo WhatsApp (44) 9 9957-0094 ou e-mail acipa@acipapalotina.com.br.