Acipa entrega premiação aos ganhadores da Etapa Dia dos Pais

Publicado em: 01/09/2021

Acipa entrega premiação aos ganhadores da Etapa Dia dos Pais

Nesta terça-feira, dia 31, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), efetuou a entrega dos vales compras sorteados na Etapa do Dia dos Pais da Promoção Palotina Premiada. Os ganhadores foram conhecidos em sorteio pela extração da Loteria Federal, no dia 25. A entrega da premiação, transmitida ao vivo, foi feita com a participação de representantes das empresas que distribuíram os cupons contemplados. Também participaram o presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt e o vice-presidente, Marcelo Vendrame.

Foram sorteados nesta etapa 16 vales compras que totalizaram R$ 5.700,00 em prêmios. O presidente da Acipa parabenizou os ganhadores e informou que os demais cupons cadastrados até agora na promoção continuarão concorrendo para a etapa de Natal que terá R$ 12.100,00 em vales compras, um carro e uma moto. Neri agradeceu as empresas participantes da promoção, bem como enalteceu o patrocínio feito pela Sicredi Vale do Piquiri e apoio das empresas Fipal e Gebon Sorvetes.

Participam da promoção 76 empresas que distribuem cupons a cada R$ 50,00 em compras. Por meio dos cupons raspáveis são sorteados prêmios instantâneos, sendo vales compras e brindes diversos. Para ver a relação das empresas participantes e também cadastrar os cupons acesse o site da promoção: www.promoacipa.com.br

Confira os ganhadores da Etapa Dia dos Pais da Promoção Palotina Premiada:

GANHADORA DO VALE COMPRAS DE R$700,00
- Audecila Maria Barbieri - comprou no Supermercado Trento

GANHADORES DOS VALES COMPRAS DE R$500,00
- Helena Aparecida Wiegue - comprou no Mercado Santo Antônio
- Larissa Silva Polli - comprou no Hipermercado CVale
- Daiane Andrioli Basso - comprou na Farmácia Santo Antônio
- Rosilei Montiel - comprou na Carolina Calçados 21 de Abril
- Glademar Momolli - comprou na Loja Catarinense

GANHADORES DOS VALES COMPRAS DE R$300,00
- Miria Montanha - comprou na Via Lupo
- Lizete Sandra Schons - comprou no Hipermercado CVale
- Cristiane Aparecida Ramos - comprou na Oficina Concept
- Vivian Carre Missio - comprou no Hipermercado CVale
- Elisete Boff - comprou no Supermercado Ruzza

GANHADORES DOS VALES COMPRAS DE R$200,00
- Elvira Cláudia S. A. Cieslak - comprou na Ótica Visão Exata
- Luís Otávio Biondo de Mello - comprou na Coperfarma
- Edirlei Basso - comprou no Hipermercado CVale
- Eliane Salete Vendrusculo - comprou no Hipermercado CVale
- Renita Ana Benetti - comprou no Supermercado Trento

Parabéns a todos e agradecemos a todas as empresas participantes!

Continue participando, pedindo seus cupons nas empresas participantes e cadastrando no site www.promoacipa.com.br para concorrer a Etapa de Natal onde serão sorteados um Carro e uma Moto 0km e mais 33 vales compras totalizando R$12.100,00. Não fique de fora!