23 lojas participam do Concurso de Vitrines Natalinas em Palotina

Publicado em: 08/12/2020

23 lojas participam do Concurso de Vitrines Natalinas em Palotina

Vinte e três empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) se inscreveram para o Concurso de Vitrines Natalinas. O concurso visa fomentar as vendas no comércio local tendo as vitrines como chamativo aos consumidores, além de fomentar o espírito natalino entre as pessoas.

As três vitrines destaques serão premiadas. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 22 e a premiação será entregue no dia 23.

Empresas – Participam do concurso, as seguintes empresas:

Alternativa Certa
Aos Pares Palotina
Carlize Esportes
Carolina Calçados (Lojas 1 e 2)
Casa Leonard – Palotina
Claudio Paisagista
Coperfarma Palotina
Criativa Presentes Móveis e Decorações
Hipermercado C.Vale
La Mode
Loja Catarinense