Vem aí a Promoção Palotina Premiada que vai sortear vales compras, prêmios e um carro 0 km!

A Promoção Palotina Premiada, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), está tendo adesão muito positiva. Mais de 70 empresas já confirmaram participação na promoção que vai sortear vales compras e outros prêmios, além de um carro 0 km no final do ano.

Os consumidores que comprarem acima de R$ 50,00 nas lojas participantes receberão raspadinhas e concorrerão a 20 vales compras de R$ 500,00; mais de 500 prêmios instantâneos no valor de R$ 50,00; 2.100 vales sorvetes e muitos outros brindes. Os sorteios serão realizados em três etapas: Dia dos Pais (29/08); Dia das Crianças (31/10) e Natal (02/01). A exemplo da edição anterior os sorteios do carro e dos vales compras de R$ 500,00 serão pela extração da Loteria Federal. Uma novidade em relação à promoção de 2019 é que as empresas podem incluir até dez prêmios nas raspadinhas para sortear a seus clientes.

O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt avalia que a adesão das empresas na promoção é muito positiva e mostra a intenção dos empresários em movimentar o comércio local para superar a problemática gerada com a pandemia de coronavírus. “Com esta promoção vamos ajudar a fomentar a economia local com geração de renda e empregos na cidade. Agradecemos a todas as empresas que estão aderindo e também nossos parceiros”, destaca o presidente.
A Promoção Palotina Premiada conta com apoio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, patrocinador do veículo 0 KM. Neste ano será sorteado um Fiat Mobi adquirido junto à Fipal.

Mais informações sobre a promoção podem ser obtidas pelos telefones 3649-5855 e 9 9915-0398 (WhatsApp).