SORTEIO CONEXÃO

21-08-2017

Nesta última semana (de 14 a a 18 de agosto), foi realizada a Oficina Empregabilidade e o Mercado de Trabalho, promovida pela Faculdade do Trabalhador através do Senac, Acipa e a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, capacitando jovens gratuitamente e os preparando para o futuro.

Na sexta-feira, último dia da oficina, estava presente o Diretor de Eventos da Acipa Leandro Belarmino, que falou um pouco sobre o evento Conexão Acipa 2017 e sorteu dois passaportes entre os participantes do treinamento. Parabéns aos sortudos!

Palestrantes - O Conexão Acipa está em sua segunda edição, e tem como objetivo promover a capacitação por meio da disseminação do conhecimento, abordando temas atuais, trazendo renomados profissionais que são muitas vezes de difícil acesso para a população local. Leandro Karnal, conhecido historiador brasileiro e professor, abordará o tema “Ética”. O Pastor Cláudio Duarte, conhecido nacionalmente por usar o bom humor para transmitir suas mensagens, abordará o tema “Desafios de um líder na empresa e na família”. As palestras acontecerão na Asfuca, a partir das 20h.

Os passaportes podem ser adquiridos na Associação Comercial e Empresarial de Palotina, ou pelo site www.guicheweb.com.br.