Show de Beto Pires marca pré-lançamento da Promoção Liquida Palotina

24-07-2017

O show do músico e humorista Beto Pires, no último dia 20, marcou o pré-lançamento da Promoção Liquida Palotina, numa realização da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa). O show, realizado no Centro Luterano de Eventos, reuniu cerca de 500 pessoas. O evento foi promovido com apoio da Sicoob e Bancoob, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. A programação fez parte da programação alusiva aos 57 anos de emancipação de Palotina, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Antes do show uma solenidade reuniu representantes da Acipa, Sicoob e Prefeitura. O diretor de Comércio da Acipa, Neri Jorge Leonhardt e coordenador da Promoção Liquida Palotina, disse que o apoio da Sicoob e Bancoob contribui para promover a cultura e movimentar a economia por meio da promoção Liquida Palotina. Ele divulgou que 47 empresas aderiram à campanha e estarão com promoções especiais no período de 26 de julho a 5 de agosto. Neri Lembra que as empresas participantes estarão identificadas. A relação das empresas participantes da Promoção Liquida Palotina está no site www.acipapalotina.com.br (Clique aqui).

Também destacaram a importância da promoção durante a abertura, o presidente da Acipa, Marcos Frazão; o gerente da Unidade da Sicoob de Palotina, Marcelo Zanin; o prefeito em exercício de Palotina, Idenir Pedrinho Brum e a secretária Municipal de Educação e Cultura, Judith Sendtko.

Durante seu show, o músico e humorista Beto Pires, trouxe uma mensagem de motivação ao público, mostrando que é preciso sorrir mais para a vida. Intercalando músicas e piadas a seu repertório, ele disse que "quem canta seus males espanta e quem sorri acaricia a alma". Por isso, disse ele, "é preciso cantar e sorrir mais deixando o rancor, mágoas e pessimismo de lado. Assim a nossa vida será melhor juntamente com a vida das demais pessoas que estão à nossa volta", aconselhou.

Juca Bala - Outra atração que promete agradar o público marcando o início da Promoção Liquida Palotina será o show com o humorista Juca Bala, que será realizado no dia 25, data do aniversário de Palotina. A apresentação será na Praça Amadeo Piovesan, a partir das 19h30, depois do desfile cívico comemorativo.