(44) 3649-5855 -Rua 1° de Janeiro, 1163 - Centro - Palotina-PR

(44) 3649-5855 - Rua 1° de Janeiro, 1163 - Centro - Palotina - PR

Notícias / artigo

Qualidade e preços baixos atraem consumidores à Feira Ponta de Estoque


18-09-2019

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) realizou no último sábado, dia 14, mais uma edição da tradicional Feira Ponta de Estoque. O evento aconteceu na Praça Amadeo Piovesan, com a participação de 27 empresas. Durante todo o dia os consumidores puderam conferir a diversidade de produtos, constatando a tradição da qualidade e preços competitivos. O presidente da Acipa, Láudio Soder e o diretor de Feiras e Eventos, Rafael Eduardo Pelin, avaliaram que mais uma vez a feira cumpriu este papel que é sua característica principal. “Vemos que os comerciantes mantém o propósito de trazer para a feira produtos de qualidade a preços excelentes”, destacou Láudio Soder. Ele i formou que uma pesquisa de opinião foi realizada junto aos comerciantes e consumidores. O intuito é avaliar o evento para que possa ser cada vez melhorado.  

A feira também contou com praça de alimentação e foi marcada por outras atrações ao longo do dia. Presentes ao evento, o prefeito Jucenir Stentzler e o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro, enalteceram a importância da feira para o contexto da economia municipal. O evento também contou com a participação de representantes do Núcleo da Mulher Empresária que divulgaram a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, com comercialização de camisetas alusivas. Parte da renda será revertida ao Hospital do Câncer UOPECCAN. 

 

Empresas – Participaram da feira as seguintes empresas: Âncora, Aos Pares, Armazém dos Presentes, Barato da Moda, Belíssima, Carambola, Carolina Calçados, CMC Moda Íntima, Duavesso Modas, Filomena, Inspiração Moda Íntima, Lady Rosa Choque, Life Jeans, Lojas Magrão, Mamãe Coruja, Morena Bella, Noemi Confecções, Oficina da Moda, Palotina Esportes, Paraíso da Moda, Pink Biju, São Roque, Squema Modas, Tasca Calçados, Vendinhas da Alice, Viccari Esportes e Vício Colcci.