Liquida Palotina termina no sábado com promoções no comércio

04-08-2017

A campanha Liquida Palotina, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), será concluída neste sábado, dia 5. Com objetivo de estimular as vendas no comércio local, 47 empresas estão participando da promoção e oferecem descontos especiais em produtos e serviços desde o dia 26. As empresas participantes estão identificadas com bandeirolas e adesivos da promoção. As lojas também sortearão vales compras entre seus clientes. Para o diretor de Comércio da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, a promoção foi idealizada para impulsionar as vendas no comércio e aquecer a economia local.

Dois eventos culturais marcaram o início desta promoção e foram promovidos com apoio da Sicoob/Bancoob, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. Estiveram em Palotina realizando apresentações públicas o músico Beto Pires e o humorista Juca Bala.

Clique aqui e confira a relação das empresas que participam da promoção.