Liquida Palotina envolve 47 empresas com muitas promoções

27-07-2017

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) está realizando mais uma importante campanha para movimentar o comércio local. A promoção “Liquida Palotina” envolve 47 empresas que oferecem descontos especiais em produtos e serviços até o dia 5 de agosto. As empresas participantes estão identificadas com bandeirolas e adesivos da promoção. O diretor de Comércio da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, destaca que a promoção é uma forma de impulsionar as vendas no comércio e aquecer a economia local. “A Acipa busca sempre alternativas para que os associados possam melhorar o desempenho de suas vendas. Trata-se de uma oportunidade excelente para comprar com economia e qualidade”, frisa.

Dois eventos culturais marcaram o início desta promoção e foram promovidos com apoio da Sicoob/Bancoob, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. No dia 20 o músico Beto Pires se apresentou no Centro Luterano de Eventos e no dia 25 aconteceu show com o humorista Juca Bala.

Confira as empresas participantes da Campanha Liquida Palotina, CLICANDO AQUI.