Já conhece o convênio da Acipa com a Garantioeste?

28-05-2018

A Acipa possui convênio com a GarantiOeste PR - Sociedade de Garantia de Crédito, visando facilitar acesso ao crédito para o microempreendedor individual (MEI) e para pequenos negócios, que sejam Associados da Acipa. A parceria envolve a participação das Cooperativas de Crédito: Sicredi Vale do Piquiri e Sicoob Meridional - Agência de Palotina.

A Garantioeste tem como função conceder cartas de garantia para empresas (MEI, Empreendedor Individual, micro e média), crédito orientado e consultorias com parcerias efetuadas com o Sebrae. Com isso, além de obterem melhores taxas e condições nas operações de crédito, contam também com orientação sobre linhas de crédito disponíveis que melhor atendam às suas necessidades.

VANTAGENS PARA OS EMPRESÁRIOS
1.Melhores taxas de juros;
2.Melhores prazos para pagamento;
3.Melhorar o acesso ao crédito junto às instituições financeiras;
4.Maior integração entre a empresa e a instituição financeira
5.Melhorar a competitividade.

VANTAGEM PARA O ASSOCIADO

Desconto de 50% sobre a taxa de associação junto a Garantioeste.

Entre em contato conosco para mais informações e aproveite a oportunidade!

---------------------------------------------------
Você também pode preencher o cadastro abaixo, rápido e fácil. Entraremos em contato para conversar sobre o Convênio Garantioeste, sem compromisso! ;)

CADASTRO RÁPIDO