Inscrição de chapas à eleição da Acipa segue até o dia 30

22-01-2018

As chapas interessadas em disputar as eleições na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acipa) tem prazo até o próximo dia 30 para se inscreverem. A eleição ocorrerá no dia 7 de fevereiro quando será realizada assembleia geral ordinária para prestação de contas da atual diretoria e posse dos eleitos.

Cada chapa deve ser composta por 22 membros que tenham empresas associadas à Acipa por mais de seis meses e regularmente em dia com as obrigações perante a entidade. Os interessados em formar chapa devem enviar requerimento à associação relacionando todos os candidatos, respectivamente com os documentos RG e CPF, endereço completo da empresa e assinatura. A diretoria da Acipa é formada pelos seguintes cargos: Presidente; Vice-Presidente; Secretário; Segundo Secretário; Tesoureiro; Segundo Tesoureiro; Diretor do Comércio; Diretor de Indústria; Diretor de Prestação de Serviços; Diretor de Agronegócios; Diretor de Cooperativismo; Diretor de Produtos e Serviços; Diretor do Jovem Empreendedor; Diretor de Informações Cadastrais; Diretor de Feiras e Eventos; Diretora da Mulher Empresária e Executiva; Diretor de Responsabilidade Ambiental; Diretor de Relações Públicas; Diretor de Núcleos Setoriais; Diretor de Responsabilidade Social; Diretor de Cursos e Treinamentos; Diretor de Patrimônio. O Conselho Fiscal é formado por três membros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855.

Assembleia - Os associados estão sendo convocados para comparecerem à votação que iniciará às 13h, seguindo até 18h30. A assembleia iniciará às 18h45, em primeira convocação. A segunda convocação está marcada para às 19h. Na oportunidade será feita a apuração dos votos e em seguida prestação de contas da atual diretoria. Na sequência ocorrerá a posse da nova diretoria. Atualmente a Acipa é presidida pelo empresário Marcos Frazão.