Feira Ponta de Estoque será no dia 9 de setembro

25-08-2017

No dia 9 de setembro a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) irá promover a tradicional Feira Ponta de Estoque. O evento será realizado na Praça Amadeo Piovesan, das 7h30 às 17h, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O evento contará com a participação de empresas de diversos segmentos, entre os quais, roupas, calçados, acessórios masculinos e femininos e outros.

Também serão realizadas diversas atividades paralelas à feira com objetivo de atrair os consumidores. O presidente da Acipa, Marcos Frazão, ressalta que o evento é sempre muito aguardado pela população que encontra sempre produtos de qualidade a preços competitivos nesta feira que se tornou tradição em Palotina. “Será mais uma grande oportunidade para comprar com qualidade e preços excelentes”, destaca.

EMPRESAS PARTICIPANTES

LOJA ÂNCORA