Evento marca Mês da Mulher em grande estilo na Acipa

28-03-2019

O mês da mulher foi comemorado em grande estilo na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), numa realização do Conselho da Mulher da entidade. A Master Coach Hivonete Piccoli ministrou uma palestra na última terça-feira, dia 26, com o tema "Para uma pessoa determinada não existem obstáculos". O auditório da associação ficou lotado, mostrando o grande interesse das mulheres em vivenciar a experiência e buscar desenvolvimento. Na ocasião, também foi apresentado o Programa Sebrae Mulher pela representante Regional Oeste, Deborah Steiner Dias.

O evento foi promovido com apoio das empresas Belezzá - Centro de Estética, Saúde e Spá, Casa Leonard, Cláudio Paisagista, Deroma Embalagens, DJ Raffa Belarmino, Hipermercado C.Vale, Loja São Roque Departamentos, Padaria e Confeitaria São Bento, Panificadora e Confeitaria Brunna e Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP.