Etapa do Dia dos Pais contempla 14 consumidores com R$ 10 mil

08-09-2017

Na última terça-feira, dia 5, foi realizado o sorteio da Etapa do Dia dos Pais da Promoção 2017 Premiado Acipa. Foram sorteados R$ 10 mil em vales compras, sendo 6 vales compras de R$ 500,00; quatro de R$ 750,00 e quatro vales compras de R$ 1.000,00. O sorteio foi realizado por diretores e colaboradores da Acipa, com a presença da imprensa.

Esta é a segunda etapa da promoção que será encerrada com o sorteio de Natal. Na etapa final serão sorteados 19 vales compras e um carro novo. Serão seis vales compras de R$ 500,00; cinco de R$ 750,00; quatro de R$ 1.000,00 e quatro de R$ 2.000,00.

O coordenador da promoção, Neri Jorge Leonhardt, acompanhou o sorteio e ressaltou que o expressivo volume de cupons mostra que a promoção vem atingindo seus objetivos. Ele reforçou que os consumidores precisam se atentar ao correto preenchimento do cupom, informando todos os dados pedidos como nome completo, endereço, data de nascimento, telefone e a resposta à pergunta. “É importante observar também se o cupom está identificado com carimbo da empresa. Se o cupom não estiver preenchido corretamente o mesmo é invalidado no momento do sorteio”, informa. Segundo Neri a cada etapa os cupons são inutilizados, ou seja, os cupons desta etapa não serão utilizados para sorteio na etapa de Natal. “Lembramos que as pessoas devem pedir o cupom no momento de efetuar compras nas lojas participantes. São muitas chances de ganhar nesta grande promoção do comércio de Palotina”, destaca Neri.

A promoção conta com a participação de 83 empresas que estão identificadas com banners e urnas promocionais. A relação está disponível no site www.acipapalotina.com.br. A Promoção 2017 Premiado Acipa conta com apoio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP.

Ganhadores da Etapa do Dia dos Pais

Confira quem são os ganhadores da Etapa do Dia dos Pais da Promoção 2017 Premiado Acipa

VALES COMPRAS DE R$ 500,00

Neura Brandalise (Cupom Hipermercado C.Vale)