Cojep promove Papo de Sucesso com Wadis Nandi

25-10-2018

No próximo dia 29 o Núcleo e Conselho do Jovem Empreendedor de Palotina realizará a segunda edição do evento “Papo de Sucesso”, que terá como convidado o empresário Wadis Nandi, diretor executivo do Grupo Santo Antônio. Ele participará de um bate papo com para compartilhar sua trajetória e história. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Interessados podem entrar em contato com a Acipa pelo telefone 3649-5855.

O Grupo Santo Antônio é formado pelas seguintes empresas: Loja São Roque Modas, Loja São Roque Móveis, Todeschini - Palotina e Cascavel, Vício Colcci, Rede de Farmácias Santo Antônio - Palotina e Maripá, Gestão e benefício em saúde Viver Prev, Farmácia de Manipulação Viver Prev, Indústria de Cosméticos DLW, Clínica Médica Viver Mais, Distribuidora de medicamentos WM, Farmácias 3000 – Guarapuava e Rede de Farmácias Viver Mais - Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

O Cojep agradece o apoio da Acipa, Sicredi, Grupo Santo Antônio e DJ Raffa Belarmino.

Inscrições aqui: https://goo.gl/rYAokS