Cinco pessoas ganham vales compras de R$ 500,00 da Promoção Palotina Premiada

05-11-2020

O segundo sorteio pela extração da Loteria Federal da Promoção Palotina Premiada ocorreu no último sábado, dia 31. Cinco vales compras de R$ 500,00 foram sorteados na etapa do Dia das Crianças entre os consumidores que cadastraram os cupons raspáveis no site da promoção.

Ganharam os vales compras:

• Joelma Karoliny Cipriano Romano da Silva (Coperfarma)
  • Eliane Marisa Sangalli (Hipermercado C.Vale)
  • Jackson Basilio Pereira Freire (Supermercado Trento)
  • Selma Polli Lima (Loja Catarinense)
  • Rosania Figueredo da Silva (Hipermercado C.Vale).

A promoção Palotina Premiada está sendo realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), com apoio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, Fipal e AMM Sorvetes. Ao todo, 80 empresas participam distribuindo cupons raspáveis para compras acima de R$ 50,00. Além dos vales compras de R$ 500,00, os consumidores concorrem a 500 prêmios instantâneos de R$ 50,00 em vales compras e ainda diversos outros prêmios. O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt frisa que os cupons cadastrados desde o início da promoção continuarão concorrendo até a etapa final. Para cadastrar os cupons basta acessar o site www.promoacipa.com.br. Os consumidores também podem contar com apoio da Acipa para o cadastramento, bem como recorrer às lojas onde efetuaram a compra para obterem auxílio.

O próximo sorteio da promoção ocorrerá na etapa de Natal, no dia 2 de janeiro. Serão sorteados dez vales compras de R$ 500,00 e um carro 0 km.