Carro e vales compras da Promoção 2016 Premiado Acipa serão entregues nesta quinta-feira

18-01-2017

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), fará a entrega, nesta quinta-feira, dia 19, dos prêmios da Etapa de Natal da Promoção 2016 Premiado. O sorteio de um carro Fiat Pálio 0 km e R$ 17 mil em vales compras ocorreu no início do mês. A promoção recebeu milhares de cupons nesta etapa e foi promovida com apoio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP. A entrega da premiação ocorrerá na Asfuca, a partir das 19h30.

A ganhadora do carro é Tatiane Cruz dos Santos, residente no bairro Por do Sol. Ela preencheu cupom da empresa Posto Maroso. Os ganhadores dos vales compras de R$ 500,00 são: Thaís Silva G. de Lima (Cupom Loja Catarinense), Teresinha I. Wtzig (Loja São Roque), Patrícia Krieser (Farmácia São Vicente Pallotti), Rafaela Bedin Costa (Amacol), Cristiane Jandarin (Loja São Roque), Claudio Dalazen (Cerpa), Marinês Mattia (QI Informática), Ireni Cordeiro de Lima Souza (Colirium Modas), Aparecida F. da Silva (Hipermercado C.Vale) e Daniel Claus (Alternativa Certa). Ganharam vales compras de R$ 1.000,00: Cely Araújo (Vício Colcci), Rosely José dos Santos Silva (Loja Silva), João Mariano dos Santos (Hipermercado C.Vale) e Jéssica Oviedo (Loja Âncora). Os ganhadores dos vales compras de R$ 2.000,00 são: Adriana Firmino Teodoro (Loja São Roque), Fernando Henrique Albertoni (Supermercado Trento), Jaderson V. Moraes (Hipermercado C.Vale) e Henrique Valduga (Colirium Modas).

O presidente da Acipa, Marcos Frazão, destacou que a promoção atingiu os objetivos esperados, promovendo a movimentação no comércio local. Ele adiantou que a edição 2017 da promoção será lançada durante a entrega da premiação. Os participantes também conhecerão a programação eventos, cursos e treinamentos da Acipa para este ano.