Acipa sorteia carro novo e 19 vales compras da Etapa de Natal

10-01-2018

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) realizou nesta terça-feira, dia 9, o sorteio da Etapa de Natal da Promoção 2017 Premiado Acipa, que contemplou 20 consumidores. Foram sorteados 19 vales compras e um carro novo. O sorteio aconteceu com a presença de diretores e colaboradores da Acipa, além da imprensa e diversos munícipes. Três auditores conferiram a validade dos cupons. Para serem validados os cupons deveriam estar preenchidos corretamente com nome, endereço, telefone e idade de nascimento do titular. Além disso era necessário o carimbo da empresa que distribuiu o cupom e também a resposta à pergunta.

Foram sorteados seis vales compras de R$ 500,00; cinco de R$ 750,00; quatro de R$ 1.000,00 e quatro vales compras de R$ 2.000,00. O carro foi sorteado para Neusa Rossato com cupom distribuído pelo Mercado Santo Antônio.

Após o sorteio o presidente da Acipa, Marcos Frazão agradeceu a todas as empresas participantes e também aos consumidores que acreditaram na promoção, valorizando o comércio local. Ele enalteceu o apoio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP que possibilitou o sorteio do veículo novo. Por ocasião do sorteio esteve presente o gerente da Unidade da Sicredi de Palotina, Ronaldo Ióris.

Para o diretor de Comércio da Acipa e coordenador da promoção, Neri Jorge Leonhardt, a campanha atingiu os objetivos, promovendo o aquecimento da economia local. “Agradecemos às 83 empresas que se somaram nesta grande promoção que distribuiu milhares de cupons”, destacou ao parabenizar os ganhadores.

Além da Etapa de Natal, a promoção também teve sorteios de vales compras nas etapas do Dia das Mães e Dia dos Pais.

Ganhadores da Etapa de Natal da Promoção 2017 Premiado Acipa

Vales compras de R$ 500,00