Acipa e Cojep premiam trabalhos destaques na Fecitec

23-12-2020

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) juntamente com o Núcleo e Conselho do Jovem Empreendedor de Palotina (COJEP), premiaram dois Projetos da 10ª. Feira de Ciências e Tecnologia de Palotina (FECITEC), realizada pelo Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Os projetos premiados foram: "Rotas de acessibilidade para deficientes visuais no mapa do município de Palotina", da estudante Lara Berno Cecluski, da Escola Terra do Saber e “Reflorestamento com mini foguetes - sementes para o futuro", das estudantes Estephany Cristine da Silva Alves, Marina Grokorriski e Kawany Caroline Duarte da Rocha, do Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Augusto Colombo.