Acipa abrirá Promoção “Liquida Palotina” com show de Juca Bala

19-07-2017

No período compreendido entre os dias 26 deste mês e 5 de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) realizará a promoção Liquida Palotina. 48 empresas participarão da promoção e estarão identificadas com bandeirolas e adesivos. O lançamento da campanha de vendas será no dia 25 por ocasião do aniversário do município. Na oportunidade será realizado show como humorista Juca Bala. Será às 19h30, na Praça Amadeo Piovesan. A atividade está inserida na programação alusiva ao aniversário, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. No mesmo dia, a partir das 15h30, será realizado desfile cívico.

O diretor de Comércio da Acipa, Neri Jorge Leonhardt antecipa que a promoção promete movimentar a economia local com muitas promoções que vão fazer a diferença.

Confira a relação de empresas que vão participar CLICANDO AQUI.